Nada melhor que um dia após o outro significado

Nada melhor que um dia após o outro significado

Nada como um dia após o outro.

Existe frase mais cafona?É mas é uma das frases mais verdadeira que existe.Por isso, antes de levantar a bandeira da anarquia, verifique seus aliados e o que eles fariam se por acaso eclodisse a terceira guerra mundialÉ normal o Ser Humano quando acuado, mudar suas convicções políticas e jogar até a própria mãe nos confins do inferno.Por isso antes de bater de frente em diversas situações, analise com calma e entre de cabeça sem paixão, pois os apaixonados acabam sozinhos, e seus amores vagam como almas penadas somente em sua consciência, por quê? Pois são esses amores quando não os esquecem, nunca os tinham em mente.E no final, seus algozes voam ferozes sobre seu pescoço numa mistura de inquisição e ódio.

Pouco tempo depois vão procurar outro pois como vampiros disseminam a maldade como se tivessem apenas sendo pagos para isso, disseminar a discórdia, e não para produzir serviços.

Gostou?(0)Recomenda? (0)

Compartilhe:

Nada melhor que um dia após o outro significado

Ninguém foge à colheita do que se plantou, do que se fez ou se deixou de fazer. É assim que a vida pune, presenteia, machuca e cura.

Uma das maiores provas de que somos seres gregários e não conseguimos viver isolados de tudo e de todos vem a ser a dor que sentimos quando vemos alguém que amamos sofrendo, seja um amigo, um familiar, a esposa, seja o filho, mesmo que nada tenha a ver conosco aquela tristeza. Passamos o dia nos lembrando da pessoa, mesmo de longe, torcendo para que aquilo termine. Difícil estarmos felizes quando alguém sofre ali ao lado.

Nesses momentos, queremos ajudar, tentar animar, desejamos ter o poder de tirar aquela dor de dentro do coração de quem chora baixinho na nossa frente. É duro ter que esperar o tempo passar e fazer o que ele tão bem faz: ensinar, acalmar, curar, iluminar. Temos pressa, lutamos contra a tristeza, pois é assim que sobrevivemos. No entanto, muitas vezes, basta ficarmos ali ao lado, em silêncio, confortando com nossa presença, que já vale muito.

Inevitavelmente nos sentiremos impotentes, incapazes de ajudar, pois o reerguimento demora, leva muito tempo, o que nos impacienta. As escuridões que adentramos nos momentos de dor são densas, visto que carregadas de remorso, culpa e aniquilamento da autoestima. Dissipar essas nuvens requer, sobretudo, o enfrentamento de si mesmo, no sentido de se conscientizar da própria responsabilidade sobre o que acontece, pois a vida cobra cada atitude que tomamos, tanto as certas quanto as equivocadas. E como dói.

Enquanto nossos queridos colhem o sabor amargo das escolhas erradas, assistimos alquebrados, solidarizando com a sua dor, pois não conseguimos ficar tranquilos nesses casos. Isso muitas vezes nos leva a querer impedir quem amamos de errar, antecipando-nos às lições que a vida traz, o que raramente significa resultado de imediato. As pessoas devem passar pelas consequências de suas atitudes, pois assim é que aprendem, na prática, na dificuldade, na dor.

E embora seja muito difícil, teremos que deixá-los errar, para que possam refletir sobre o que vêm fazendo de suas vidas. Principalmente quando se trata de um filho, queremos a todo custo poupar-lhes os dissabores e as tristezas, mas terão que sofrer, que penar, que levar tombos, porque dessa forma é que se tornarão pessoas melhores e mais fortes. Aos pais será uma árdua tarefa, mas, com exceção de situações em que os filhos estejam entrando em terrenos antiéticos e violentos, como drogas ou crime, por exemplo, terão que deixá-los fazer a escolha menos acertada, para que a colheita lhes esclareça quanto ao que é digno e correto.

Tudo tem seu lado bom e ruim, assim é com a vida de todos nós. Desfrutarmos de todas as benesses que nos são ofertadas diariamente depende apenas de cada um de nós. Os caminhos que se abrem são infinitos e saber escolher fará toda a diferença na qualidade de nosso viver. Errar, assim como a dor que isso traz, será inevitável, mas aprender com tudo isso será necessário e vital. Porque ninguém foge à colheita do se plantou, do que se fez ou se deixou de fazer. É assim que a vida pune, presenteia, machuca e cura. É assim que construímos uma vida digna. É assim que o bem acaba por prevalecer sobre o mal de cada dia.

O que um dia apos o outro não faz.. Se hoje somos risos amanha já podemos ser lagrimas. E muitas vezes não se pode controlar. Sofro porque amo, e o coração pulsa, passa por momentos de dor, e sofro. Sofro mas se não amo, porque ter um coração que não bate e me deixa numa solidão sombria. Sofro se tenho muitos ao meu redor, por não conseguir respirar, me sinto sufocada. Se estou sozinha, sofro por não ter ninguém com quem contar, a chamar de amigo. Incrível é que nunca esta bom! Muitas vezes essas dores são temporais, suportáveis.. rotineiras! Por isso se sofro, as vezes não sofro por sofrer. Mas sofro por força, de sentir direto na pele o desejo de mudança entre um sentimento e outro. Virar ao avesso tudo só pra ter o prazer de secar uma lagrima e logo sorrir,

então fazer surgir de um sorriso uma lagrima sem saber como explicar!

Érika Melo

''Vamos devagarinho, sem pular etapas, vivendo um dia após o outro, aproveitando as surpresas que a vida nos traz. Apreciando as coisas boas, e bonitas de se sentir. E assim, descobriremos o quão é bela, o quão a vida é linda apesar de imperfeita.''

Lubs__

A visão do amor A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nada como um dia após o outro para começarmos a entender tudo que acontece conosco. O que antes era um pensar certo, agora é uma dúvida peculiar. E, o que agora é até então a melhor maneira de resolver “algo” já nos deixa com uma idéia bem diferente de sua realização. Dizer o que é certo e errado chega a ser um pouco equivocado, pois as coisas mudam “as vezes” . Nem sempre o que achamos é o que de certo existe, ou é de fato. Imaginar, sim, nossa mente imagina “tantas coisas” das quais de cada cinco, pelo menos duas mudamos nosso pensar. Um amor, por exemplo, antes mesmo de começar algo, já começamos sua idealização. Por uma carga excessiva de nossos planos, medos em cima de um “início de amor” é por um “quase” fim no que ainda está no início. Assim, voce sofre, e a segunda parte fica totalmente sem ação. A parte masculina, é sempre na “sua” pouca fala, mas, não se engane em pensar que “homens não sabem manifestar seu amor” muito se engana quem pensa assim. Os homens sabem sim, mas, o que diferencia das mulheres é que deixa claro seu amor, para eles é como perder o controle da ”invisível liderança na relação” para eles os papéis são: Mulheres são românticas, e homens devem ser durões, “claro que como tudo na vida á exceção em tudo, cada caso um caso” . A forma mais fácil de viver um amor, é deixa os dias falarem por si só, nada de pressão, nada de cobranças, muito menos “cenas de mulher carente, que cá entre nós, nós mulheres temos um vulcão dentro de nós, um passo errado, e lá se vai tudo ao chão” ou estou exagerando em? Mas, que é bom ser correspondida em palavras, e atitudes por quem amamos, isso é .

continuação ...

Pâmella Ferracini

Inserida por PamellaFerracini

A vida é feita de um dia apos o outro, a vida é um livro do qual não se pode reescrever, é uma pagina que não pode ser apagada, ou uma atitude ser refeita, devemos viver a vida a modo que não seja uma grande loucura, onde não se pensa nos atos, na causa e efeito, porém não da pra deixar a vida viver sem você, deixar o tempo passar. em suma, a Vida é o equilibrio da loucura e da sanidade. o Equilibrio de se arrepender pelo ato, ou ficar se lamentando por não ter feito. Viva a vida nessa constante, que na realidade é variavel, poís talvez assim você possa realmente estar em um estado de Felicidade, pois a felicidade não é algo que se conquista, que se alcança, Felicidade é simplesmente uma forma de se viver. Cada pessoa define sua felicidade de uma maneira, mas todas concordão que felicidade é a alteração do EGO, é estar bem consigo mesmo!

DiH INFANTE - Dione Infante

Por mais que exista um dia após o outro, por mais que a gente acredite que somos imunes a qualquer mal, somos seres mortais e não temos todo o tempo do mundo. Não adianta acreditar que o amanha será melhor que hoje, se não fizer a diferença hoje. As mudanças não caem do céu, as conquistas muito menos. O que vem fácil, dura muito pouco. Eu aprendi a lutar pelo o que quero, mas muitas vezes eu me acomodo e não estou disposta a ir a luta, as vezes eu só quero descansar no meu aconchego, só quero tirar a armadura. Quero voltar pra casa e encontrar um lugar para chamar de meu. Porque eu canso, todo mundo cansa. Afinal, eu não sou uma máquina. Sei que existo, sei minhas funções. Porém, sei que amanhã ou depois posso deixar de existir, sem ao menos poder dizer adeus as pessoas que quero, porque a vida é assim, sem roteiros. E por mais que eu faça planos, o melhor a se fazer é pensar no agora, amanha é simplesmente um novo dia, um novo começo.

Beane Ferreira

Inserida por BeaneFerreira

TITULO: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO ! ******************************* A CADA DIA QUE AMANHECE, A CADA SOL QUE NOS AQUECE O CORAÇÃO, OU A CADA GOTA DE CHUVA QUE LAVA A NOSSA ALMA, SURGE UMA NOVA ESPERANÇA, QUE DIAS MELHORES VIRÃO ! A CADA NOITE QUE ESCURECE, A CADA LUA ROMANTICA QUE EMBALA NOSSO SONO, SURGE A EXPECTATIVA DE NOVOS SONHOS, SENDO REALIZADOS,TRAZENDO A NOSSA ALMA, A ALEGRIA, MAS AI CHEGA TAMBÉM A DESESPERANÇA, ESQUECEMOS NOSSOS TEMPOS DE CRIANÇA, E PASSAMOS A CHORAR,PELO QUE NÃO VIVEMOS... OU NÃO REALIZAMOS OU DEIXAMOS DE FAZER, MAS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO... A CADA NOVO DIA QUE SURGE COM O SOL, NASCE TAMBÉM A ESPERANÇA... DE SERMOS NOVAMENTE PUROS COMO UMA CRIANÇA, E COM MUITA VONTDE DE SER FELIZ ! MAS APESAR DAS PERDAS DE DIAS PASSADOS, QUE DEIXARAM MARCAS E CICATRIZES, AINDA RESTA A ESPERANÇA, DE QUE TEREMOS SEMPRE DENTRO DE NÓS, DIAS FELIZES, UMA IMENSA VONTADE DE VIVER... UMA INTENSA VONTADE DE AMAR... UMA INCONTRALÁVEL VONTADE DE SONHAR E REALIZAR... TODAS AS COISAS QUE A CRIANÇA DENTRO DE NÓS SONHOU. POR ISSO VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, POIS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO! *********************************** Titulo :

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Gilberto Braga, cerimonialista, celebrante de casamentos,locutor..

*** Um dia após o outro... *** Existe na vida desafios que temos que aprender a lidar e a vencer! Os dias se movimentam de forma contrária a nossa vontade... A essência da vida é essa. Termos obstáculos e dificuldades pra aprender a valorizar nossas vitorias... Quem nunca passou por isso... Uns menos, outros mais... Tem dias que achamos que nada vai mudar, nada vai modificar, no trabalho, na família, no dia a dia, na relação, da aquela sensação de estagnação... Ai que está, no decorrer dos acontecimentos, vamos passando outras provações, vamos passando outros momentos felizes. O essencial é ir aprendendo com as tristezas e juntando momentos felizes em nossa alma. Um dia você vai parar, olhar pra trás e perceber o quanto o caminho foi longo e de como você era e como você é..

Com certeza vai perceber que cresceu!

OTTHON KNUST

Parabéns pra Você, Felicidades pra Mim. E vem um dia após o outro, cada qual com seu distinto. Dias bons, dias “ruins”, dias únicos. Cada caso é um caso e cada dia é um dia na vida de cada pessoa. Hoje se marcam vinte sete anos de um dia especial. É o dia que se não tivesse existido a vinte sete anos atrás Muitas transformações não teriam acontecido Muitas se sensações não teriam sido experimentadas Muitos padrões não teriam sido quebrados Muitas razões não haveriam de existir É o dia em que alvoreceu em vida o que mostrar-me-ia não apenas o significado Mas a prática das palavras dignidade, respeito, carinho, cuidado, paixão e amor. Dizer essas palavras, todos dizem. Ouvir essas palavras, muitos ouvem. Escrever essas palavras, alguns escrevem. Usar essas palavras, poucos usam. Porém, incrustar em uma alma esse mix de valores. É mérito exclusivo de um gênio da humanidade Que perdeu suas asas para cumprir sua missão:

Levar a esperança à quem se perdia em desilusão.

Lucas Otavio Peres

E esse amor é luz, diamante bruto se lapidando um dia após o outro, conquista contínua e amadurecimento! E esse amar nos conduz, barco seguindo manso, embrulhado na leveza da vela balançando, uma constante satisfação de bem querer!

E esse amor é nudez em todos os polos da existência!

Simone Resende

< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próxima >