4meses são quantos dias


4meses são quantos dias

4meses são quantos dias

4meses são quantos dias

4meses são quantos dias

4meses são quantos dias

Hoje meu gatinho fez exatos 4 meses!!! que delícia!

(O Jean até falou que os fogos do centenário do curintia eram para comemorar os 4 meses doDimi, aliás que raiva deste centenáriioams isso é outra história que eu conto amanhãhasusahuas)

Nossa é muito legal pensar em como já passou tempo! Em como ele está perfeito, lindo e esperto, e em como ainda tem muito pela frente, muitas coisas boas!

bacana de ter filhos é que apesar de criar uma rotina, nunca é rotina, cada dia é algo novo e diferente, não só ele descobre o mundo, mas você também se descobre como mãe, e pensando por um lado extremamente primatacomo fêmea e filhote!

Realmente existe um instinto de proteger a cria, nossa me dá até arrepio de pensar emalguem fazendo mau ao meu bebê! Agora eu entendo muitas coisas na minha mãe e no meu pai que antes eu não entendia! E nba essencia, eu me rendo e afirmo! MÃE É TUDO IGUAL!

É muito gostoso tudo o que acontece aqui em casa, assim como acredito que seja maravilhoso para todas as mães do mundo que amam muito seus bebês!

4 meses atrás, nesta hora eu estava aqui em casa, com o Dimi dentro da barriga, curtindo os últimos momentos do meu segundo coração batendo dentro de mim!

E aguardando ansiosamente e com um medo absurdo, ele vir ao mundo!

Ele veio, e me fez muito, mas muito feliz! Muita mais feliz do que eu já era. Eu em lembro da fase que ele ficou internado com a icterícia, em que eu saia de casa todos os dias durante uma semana para dar de mamar para ele, e eu esperava ansiosa por este momento!

quando eu pegava ele depois de horas sem vê-lo, vinha em um uma mistura de sensações e emoções inexplicáveis, uma felicidade e esperança de tirar logo ele daqueleberçario!

Eu olhava pra ele enquanto amamentava e me sentia a mulher mais poderosa e feliz do mundo! Sem nenhuma hipocrisia ou pieguismo barato!

na sexta feira, dia 06 de maio, dois dias antes do dia das mães eu liguei no hospitalpara avisar que chegaria atrasa naquele dia questão de meia hora (para dar de mamar), já havia até me conformado que ele estava lá,. porque fazia uma semana que o pediatra me falava "Mãe, não é hoje que ele vai para casa, mas fiquei tranquila que ele vai em, breve", e então, naquela sexta-feira, eu liguei lá, só pra avisar do atraso, e foi quando eu ouvi pela segunda vez algo semelhante a "nasceu", a enfermeira disse:  MÃE VOCÊ ESTA TRAZENDO A ROUPINHA? PORQUE O PEDIATRA DEU ALTA E ELE SAI HOJE!'

Eu sai gritando pela casa, gritando de felicidade pro meu pai que o Dimi iria sair naquele dia, meu filho viria finalmente pra casa, como eu sempre sonhei, entrando no quarto, calmo, em paz, como ele nos braços, o e agora sem estar anestesiada pela morfina, como eu estava quando ele nasceu fazendo com que eu não entendesse muito bem a emoção absurda do momento, estando completamente inteira eu senti meu filho nascendo denovoSem exageros!

Por isso eu tenho mais do que certeza que os momentos mais difíceis são os que mais marcam e fortalecem, porque se agora tudo está bem, o valor dado é sempre setenta milhões de vezes maior! Nada é por acaso! Depois daquela semana, muitas coisas que eu julgava que eram dificeis e muitas coisas que eu entendi como felicidade, perderam o sentido! Difícil era eu deixar meu filho todo dia no hospital e felicidade era tê-lo nos braços! 

Meu filho é lindo, esperto e eu tenho um orgulho de tê-lo, se saber que ele é um pedaço do meu amor com o jean, de um amor que começou meio bagunçado, mas que hoje em dia é muito sólido, verdadeiro e eterno!

Parabéns Dimitri

obrigada pelos seus 4 maravilhosos meses de existência permitindo que a minha existência seja mais completa!