O que aconteceu com luciano camargo

ISTOÉ Gente 26/08/22

Esportes 26/08/22
Tecnologia & Meio ambiente 26/08/22

Mundo 26/08/22
Esportes 26/08/22

Brasil 26/08/22
Agronegócio 26/08/22
Coluna 26/08/22

Esportes 26/08/22

Esportes 26/08/22

Colaboração para Splash

13/05/2022 22h04

O cantor sertanejo Luciano Camargo, 49 anos, pôs fim às especulações sobre o fim da dupla musical que forma desde 1990 com o irmão, Zezé di Camargo, 59.

Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que a incursão solo que vem fazendo há dois anos pela música gospel em nada vai atrapalhar o andamento e a longevidade de sua parceria artística com Zezé.

"Quando gravei os louvores [músicas cristãs], foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé", prometeu o tio de Wanessa Camargo.

"Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a Palavra de Deus nos conforta e nos une", acredita Luciano, que tem feito apresentações em igrejas com seu repertório religioso.

O cantor Luciano Camargo abriu o coração e pôs fim às especulações sobre o fim de sua dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo. É que ambos estão desenvolvendo projetos pessoais e, por isso, muito se comenta de que a parceria está acabando. A dupla completou no ano passado três décadas de estrada e, após tanto tempo e com projetos paralelos, havia rumores de que os dois iriam se separar.

Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa lançaram um single do projeto Pai & Filha no final do ano passado. Por outro lado, Luciano tem se dedicado à carreira gospel. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Luciano contou que a sua relação com o parceiro está em uma ótima fase e não existe conversa para se encerrar a carreira que construiu ao lado do irmão.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, explicou o cantor. Zezé também falou para o programa e comentou as especulações. Ele afirmou que canta há anos ao lado do parceiro por livre e espontânea vontade.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, desabafou o sertanejo. Perguntado pela repórter sobre o fim da dupla, Zezé respondeu: “Longe do fim”.

Nathan e Izabella fizeram uma cerimônia religiosa no ano passado e, agora, fizeram a festa do casamento. Cantor Marrone, da dupla com Bruno, e o humorista Jacques Vanier foram padrinhos; Caio Afiune marcou presença.

Última postagem

Tag